Randomic - Black Ops 2

  Bom, estou a uns dias pensando no que postar, mas não acho o que eu quero. Já olhei meu HD todo procurando algo que me motive, mas nada. Então foda-se, vai ser o que eu pensar aqui agora e essa coluna vai se chamar "Randomic". Acabei de pensar nisso kkk. Agora que já tenho o nome da coluna preciso de um tema para esse post, e.e Já sei!!! xD Vou postar sobre um game que zerei recentemente e sobre sua série clássica para todo gamer :3.


  Não estou falando de nada mais nada menos que Call of Duty: Black Ops II. xora recalq Por onde começo? Bom, zerei a versão para xbox, foi bem fácil até. Antes de eu começar a falar um monte de coisas que quem não jogou não vai entender, vou postar a sinopse e depois meu resumo.

    A trama do game se passará durante dois periodos de tempo: Um durante a década de 80 mostrando o protagonista de Black Ops, Alex Mason, onde irá lutar numa guerra de procuração pelos Estados Unidos.
  E no século XXI durante uma suposta Guerra Fria entre os Estados Unidos e a China no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha

  Enquanto eu escrevia meu resumo notei que tinha muito spoiler, e por isso decidi não estragar a graça de você mesmo descobrir a história. Minha opinião sobre o game foi a seguinte:
  O que mais me impressionou foi a inteligencia dos bots no modo veterano (mais dificil possivel), não é aquela coisinha de parar de atirar, eles desviam, correm, e tipo, não é aquela The Sim's mania, de andar um milhão de quadrados para  chegar no que estava do seu lado. Fora isso a movimentação e jogabilidade não preciso dizer nada, nota 10 como sempre. Minha nota final para ele é: 95
  Lamento mas nenhum supera Modern Warfare 2