O Inicio da Aventura

  Não sei como começar isso... Bom, é como primeiro post não tenho muito a dizer, somente mais um projeto de 2013 se iniciando. kk xD Primeiramente vou me apresentar, eu sou Henrique mais conhecido como Ero ou Erokiratitor(eroquirataitor) adoro garotas e toda ela(:3), vivo jogando na maior parte do tempo, adoro filmes menos os de drama, vejo animes e leio mangás no tempo vago e Amo Laranja e todos os derivados, *o* basicamente sobre mim é isso. kk xD Além de mim tem o outro dono do blog, como o blog não é de nenhum de nós dois mas sim de nós dois.
  Agora é a vez do caio -v


  FAAAAAAAAALA gordinhos da internet aqui quem fala escreve é o Caio, eu sou um blogueiro vlogueiro puteiro  e muito mais, eu vou trazer aqui pra vocês alguns vlogs de review de games e também alguns posts de sobre games, espero que vocês gostem do blog e acessem meu canal no youtube =P
  Bom, foi isso até o próximo post -v-